Passo a passo para transferir a Starlink!

E aí? Bão? Tem a Starlink e quer transferir para outra pessoa ou comprou a Starlink usada e precisa ativar? Vou te explicar o passo a passo!

Starlink

Até fevereiro de 2023 o processo de transferência era pelo suporte da Starlink, a partir de fevereiro o processo é automático e você mesmo faz pelo site.

Se você é o dono da antena e vai mandar para outra pessoa, você precisa seguir esses passos:

  1. Cancelar seu plano pelo site da Starlink
  2. Entrar no site da Starlink, ir em “Minhas Starlinks” e clicar em transferência (anota o código da sua antena nessa página)
  3. Reiniciar o roteador para configurações de fábrica (só ligar e desligar ele 3x da tomada e aguardar)
  4. Clicar em configurações no aplicativo e mandar a antena retrair
  5. Pronto! Agora já pode armazenar o kit e entregar para o próximo dono

Se você comprou ou recebeu a antena usada da Starlink, o procedimento para ativar é:

  1. Entrar no site da Starlink
  2. Digitar o endereço de serviço onde a antena vai funcionar (é o endereço rural! Não digita errado que a antena não conecta depois)
  3. Colocar seus dados pessoais e de pagamento (como se fosse comprar uma antena nova)
  4. Marcar a opção “Eu já tenho uma Starlink” (não esquece de marcar a caixa!)
  5. Colocar os seguintes dados da antena que está com você:
    • Número serial do kit (está na etiqueta da caixa e começa com KIT)
    • Numero serial da antena (está no mastro da antena)
    • Número serial do terminal (está no aplicativo)
  6. Inserido todos os números, clica em Comprar!
  7. Pronto! O serviço vai ser ativado na hora e você pode instalar a antena

Achou difícil? Quer minha ajuda para não errar? Tô à disposição, aqui tem mais informações do meu trabalho:

SUPORTE COM STARLINK DO FUGA PRAS COLINAS

Tamo junto!
Arthur

8 comentários em “Passo a passo para transferir a Starlink!”

  1. Olá, gostaria de saber se é possível fazer a troca do cabo de rede da starlink? Pois tem à venda no site !

    Gostaria que você me enviasse as informações de como proceder e como pagar pela sua consultoria! Grato.

    Responder
  2. Fala meu querido, boa tarde!
    Tem algum custo pra quem vai efetuar a transferência? (quem recebe ou pra quem paga se houver) Abraço!
    Me manda seu contato do whats app
    Fui

    Responder
  3. Bom dia Arthur! Prazer me chamo Silvio
    Gostaria de saber se e possivel contratar seus serviços presencial
    Atenciosamente
    Silvio

    Responder

Deixe um comentário