E aí? Bão? Tem a Starlink e quer transferir para outra pessoa ou comprou a Starlink usada e precisa ativar? Vou te explicar o passo a passo!
Até fevereiro de 2023 o processo de transferência era pelo suporte da Starlink, a partir de fevereiro o processo é automático e você mesmo faz pelo site.
Se você é o dono da antena e vai mandar para outra pessoa, você precisa seguir esses passos:
- Cancelar seu plano pelo site da Starlink
- Entrar no site da Starlink, ir em “Minhas Starlinks” e clicar em transferência (anota o código da sua antena nessa página)
- Reiniciar o roteador para configurações de fábrica (só ligar e desligar ele 3x da tomada e aguardar)
- Clicar em configurações no aplicativo e mandar a antena retrair
- Pronto! Agora já pode armazenar o kit e entregar para o próximo dono
Se você comprou ou recebeu a antena usada da Starlink, o procedimento para ativar é:
- Entrar no site da Starlink
- Digitar o endereço de serviço onde a antena vai funcionar (é o endereço rural! Não digita errado que a antena não conecta depois)
- Colocar seus dados pessoais e de pagamento (como se fosse comprar uma antena nova)
- Marcar a opção “Eu já tenho uma Starlink” (não esquece de marcar a caixa!)
- Colocar os seguintes dados da antena que está com você:
- Número serial do kit (está na etiqueta da caixa e começa com KIT)
- Numero serial da antena (está no mastro da antena)
- Número serial do terminal (está no aplicativo)
- Inserido todos os números, clica em Comprar!
- Pronto! O serviço vai ser ativado na hora e você pode instalar a antena
Achou difícil? Quer minha ajuda para não errar? Tô à disposição, aqui tem mais informações do meu trabalho:
SUPORTE COM STARLINK DO FUGA PRAS COLINAS
Tamo junto!
Arthur
Olá, gostaria de saber se é possível fazer a troca do cabo de rede da starlink? Pois tem à venda no site !
Gostaria que você me enviasse as informações de como proceder e como pagar pela sua consultoria! Grato.
Depende do modelo da antena! A primeira versão não dá, a segunda dá, mas só com o adaptador oficial da Starlinl. Se quiser ajuda, aqui tem mais informações: http://fuga.app.br/ajuda_starlink
Fala meu querido, boa tarde!
Tem algum custo pra quem vai efetuar a transferência? (quem recebe ou pra quem paga se houver) Abraço!
Me manda seu contato do whats app
Fui
Não tem custo, mas precisa seguir o passo a passo e pegar os números certos, se não dá problema. Quiser minha ajuda, aqui tem mais informações: http://fuga.app.br/ajuda_starlink
oiii, solicitei sua ajuda agorinha, dá uma olhadinha 🙂
Obrigado por confiar no trabalho! Fico feliz que resolvemos seu problema e que a Starlink já tá funcionando aí!
Bom dia Arthur! Prazer me chamo Silvio
Gostaria de saber se e possivel contratar seus serviços presencial
Atenciosamente
Silvio
Eu não atendo presencial, amigo. O país é enorme e eu sou um só! Se quiser minha ajuda à distância, contrata aqui: http://fuga.app.br/ajuda_starlink